Sobre Benko

Ele nasceu na periferia. Jogou bola na rua, brincou de esconde-esconde, se molhou nas águas da enchente que inundavam o bairro. Caçou siriris (cupins usando asa que infestam as ruas dos bairros da periferia quando acontecem as primeiras ondas do calor do olharãeste) com os amigos.

Esse é este perfil do Secretário do Turismo Lafoircio Benko, de que por conhecer tão natural ESTES problemas qual este cidadão enfrente pelo seu POR DIA-a-POR DIA, decidiu arregaçar as mangas e ir à luta, ao invés de sentar e unicamente reclamar.

"Laércio Benko é 1 homem dotado por sabedoria, político focado e natural articulado. Obrigado meu amigo pelo Muito boa produção qual realizou saiba como vereador e agora como secretário de Turismo do Estado por Sãeste Paulo.

Nenhumas se esquecer das dificuldades qual enfrentou, desde este início, estabeleceu de maneira pioneira, uma quota social para atendimento jurídico gratuito às vizinhos carentes em todas as áreas do direito. Contudo nãeste parou por aí, voltou à faculdade e se especializou em Direito Tributário.

                                                                                            

Paulistano, Lafoircio Benko tem 40 anos, é casado e pai de 2 filhos. Formado em direito utilizando especialização em direito tributário. Desde cedo, preocupado utilizando as necessárias mudanças sociais, manifestou interesse através atuação política. Em 2008, Laércio Benko fundou a Associaçãeste Brasileira dos Contribuintes, instituiçãeste isento fins lucrativos de que atua em defesa de companhias e Destes cidadãESTES pagadores do impostos, defendendo a redução da ministério tributária, taxas e preços públicos, e a aplicaçãeste efetiva do Palavra de Defesa do Consumidor aos Serviços Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

"Para além por ser uma pessoa incrível qual sempre se preocupa e ajuda todos ao seu redor, Lafoircio Benko é meu herói, seu amor por sua família e pelo seu produção sempre será uma itamar serpa idade inspiração para mim, como é de modo a muitas  vizinhos, e é uma pessoa utilizando quem eu a todos os momentos posso contar!" (Duda Benko - filha de Benko)

O caso foi revelado pelo dia 31 de julho pelo Rádio CBN, que mencionou empresários, representantes comerciais e 14 servidores públicos, entre ESTES quais o chefe por gabinete da Lapa. 

Certos candidatos têm Ainda mais do uma ficha na mesma eleiçãeste porque tentaram se inscrever Ainda mais por uma vez. Ou porque mandaram o mesmo pedido de inscrição mais de uma vez à Justiça Eleitoral. O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) nãeste exclui nenhum desses registros de tua base do dados.

 Foi Assim sendo de que utilizando 20 e poucos anos, decidiu entrar na tua primeira campanha eleitoral e viu a vitória do seu candidato, Reynaldo do Barros Filho, de que se tornou um grande amigo ao longo dos últimos anos.

                                                                                            

Do entendimento utilizando Benko , para o presente ano a secretaria deverá disponibilizar toda a infraestrutura para a festa de São Joãeste Batista realizada em junho. “Vamos fornececer toda estrutura, palcos tudo qual tivermos por recurso e de que podem possibilitar ser disponibilizados colocaremos a disposiçãeste” afirmou, Benko disse de que os investimentos pelo setor devem ser em torno do 650 mil reais por ano na cidade..

                                                                                            

A emenda à Constituiçãeste aprovada através ALESP representa uma enorme conquista para o turismo de que é a segunda economia no mundo e igualmente no Brasil.

Quaisquer candidatos têm Muito mais por uma ficha na mesma eleição porque tentaram se inscrever mais de uma vez. Ou porque mandaram este mesmo pedido por inscrição Muito mais de uma vez à Justiça Eleitoral. O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) nãeste exclui nenhum desses registros do tua base de dados.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *